O AUTOR AGRUPA NESTE VOLUME COMPETÊNCIAS, conceitos e melhores práticas, adaptando conceitos acadêmicos à realidade exercida no dia a dia das organizações. Traz aqui um conteúdo inédito para a literatura, a fim de atualizar os métodos atualmente existentes como forma de abrir caminho para uma prosperidade organizacional do canal de vendas de forma sustentável para que possa receber as inovações e mudanças do mercado. O Objetivo deste volume é passar para o leitor conhecimentos e ferramentas robustas para o desenvolvimento de planejamentos de curto, médio e longo prazos voltado para o canal indireto de vendas de bens de consumo — apesar de ser voltado para este canal de vendas, os modelos de planejamento estratégico e tático assim como os conceitos também podem ser aplicados em quaisquer outras organizações — de fácil entendimento, para que não se prenda às rodas acadêmicas. O conteúdo deste volume pode ser utilizado em qualquer estágio das organizações B2B. Tarde para fortalecer seus negócios ou cedo para construir seus pilares.
Autor: Bruno Abucater Padilha
Acabamento e detalhes gráficos: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 164
ISBN: 9788552955139
Edição: 1
Somos profissionais coordenando uma equipe com larga experiência no ramo de editoras. Do nosso desejo, nasceu uma editora que além de participar do processo de produção editorial, tem, também, papel fundamental na concretização do sonho do autor em forma de obra literária. Mais que viabilizar a produção de um livro, trabalhamos com aquilo que identificamos e amamos, requisito fundamental! E todos os dias, aprendemos com todas as nuances e facetas que o ramo de editoras oferece.